terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A melhor parte: Estar ON line

Oláaaaa girls! Tudo bem com vcs?

rs me sinto falando com as paredes, ninguem conhece meu blog, ainda não divulguei ;)

Vamos direto a parte que ao mesmo tempo é boa e ao mesmo tempo a gente  sofre tanto, ficar ON LINE....
Depois de finalizar todo o meu app e entregar (história do último post), eu fiquei aguardando o contato da CC, um dia eu estava em horário de almoço e entrei pra dar uma olhadinha no meus emails (típico de au pair  , vc vai ver que não vai parar de olhar seus emails rs) e tinha lá um email com o título: "Você está inscrita na Cultural Care" .... Nossaaaaaa, quase pulei de tanta alegria, mas me contive afinal tinha muita gente em volta kkkk quando eu consegui ler direito, era um email da CC falando que eu estava inscrita MAAAAS dentro de dois dias receberia o login e senha ....  Fiquei feliz, mas ainda tinha que aguardar um pouquinho mais rs....

Em dois dias recebi um email avisando que estava finalmente ON LINE, entrei no site, fiz o login e não entendi nadinha de nada rs passou uns 10 dias para a 1# família entrar no meu perfil.

Depois fui entender que quando uma familia entrar no seu perfil vc vai receber um email da CC com o titulo: "Cultural Care Host Family Match" , quando vc entrar no seu perfil vai ver esta telinha:

É só clicar no nome da familia que vc verá um perfil resumido, e lá vc tbm pode ler o profile todo da familia, incluindo letter, fotos e etc.... Se não tiver famílias, o que nos resta é aguardar!!!!

Muitas familia entram no nosso perfil ficam dois dias e saem sem entrar em contato, mas é normal... Cada familia pode ficar com mais de um perfil pra eles analisarem (enquanto nós só podemos ter uma família por vez nos vendo, injusto não é...) enfim, a familia tem 48h pra "checar" o seu perfil, passado este tempo o seu perfil "cai" da conta deles e vc fica disponivel  novamente para outras familias e assim vai.... Quando vc for a "queridinha" da familia eles vão  te selecionar como favorito e podem ficar com o seu perfil mais tempo, como vc sabe se é a "queridinha"? boa pergunta... somente a CC sabe informar (liguem e perguntem mesmoooo).... ouvi falar que se vc recebe um email com o titulo "you have a match" significa que vc esta como favorito para a familia (mas não sei até onde é verdade) liguei na CC e no meu caso era isso mesmo, coincidência talvez?? Não sei!!!

Entrou uma familia no meu perfil e dois dias depois se foram =( uns 5 dias depois entrou outra familia, dois dias depois se foram =( , a primeira familia voltou... OPAAA, se interessaram hehe mas não entraram em contato.... No segundo dia a host mother me mandou um email (EBAAAA finalmenteee....rs), trocamos alguns emails e ela disse que gostaria de responder por SKYPE..... Xiiiiiii, chegou a hora mais temida...... quem saber como foi a conversa por skype? É o assunto do próximo post kkkk


Bjoo bjooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário